Twitter

Blog

CONCURSO DELEGADO DE POLÍCIA CIVIL DO RIO DE JANEIRO

Em breve, será publicado o edital da ACADEPOL, do Rio de Janeiro, para a realização do concurso para ingresso na carreira de Delegado de Polícia.

Agradeço, imensamente, pelo convite que me foi feito para participar da banca examinadora de Direito Penal. Espero que, de alguma forma, possa contribuir com a formação dos policiais do meu estado de origem, que, todos os dias, colocam suas vidas em risco, em defesa da sociedade carioca.

Fiquem na paz.

4 Responses to “CONCURSO DELEGADO DE POLÍCIA CIVIL DO RIO DE JANEIRO”

|
  1. samuel disse:

    Prezado Rogério Greco. Já à algum tempo venho norteando meus estudos sobre os temas do direito penal por suas excelentes obras. Ao saber que fará parte da banca de direito Penal do concurso de Delegado do RJ, uma dúvida me surgiu, pois gostaria de saber se os examinadores terão ingerência na primeira fase do concurso de cunho objetivo. Desde já agradeço por me proporcionar boas leituras nos temas de direito penal.

  2. Oscar Pessoal disse:

    Prezado Dr. Rogério,
    Gostaria de saber se, em sua opinião, será cobrado na prova de Delegado do RJ a alteração recente nos crimes sexuais e mandado de segurança, haja vista terem ocorridos após o edital.
    Forte abraço e muito grato pelas brilhantes publicações.

  3. Gláucio disse:

    Caro Mestre,

    A dúvida sobre a cobrança da Lei 12.015 na prova de Delegado RJ tb é minha, haja vista a organizadora não ter se manifestado sobre o assunto. Como ficaria a cobrança do ponto de vista até mesmo legal, caso não haja alteração no edital, uma vez que o programa prevê a cobrança “Dos Crimes Sexuais”, que agora estão com nova “roupagem ? O Sr. saiu da banca professor, pois este é o boato no Rio ? Tomara que não, pq precisamos de pessoas coerentes como o Sr.

    Abraços

  4. sonia de oliveira disse:

    Caro Mestre,

    Gostaria de saber se, em sua opinião, será cobrado na prova de Delegado do RJ a alteração recente nos crimes sexuais e mandado de segurança, haja vista terem ocorridos após o edital. O Sr. saiu da banca professor? Gostaria de saber se, em sua opinião, será cobrado na prova de Delegado do RJ a alteração recente nos crimes sexuais e mandado de segurança, haja vista terem ocorridos após o edital.
    Pois este é o boato no Rio. Tomara que não, pq precisamos de pessoas coerentes como o Senhor. A.P.S.J.

|

Leave a Reply