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ATENDIMENTO

  • Código de rastreio não é atualizado nos Correios, e agora?"
    Envios por encomenda dos Correios, é comum não haver atualização do passo a passo da entrega. É comum, por exemplo, no rastreamento constar apenas a informação de postagem. A mercadoria neste caso está em trânsito para o seu destino. É normal o rastreamento ser atualizado apenas no momento da saída para entrega. Este fato não implica no tempo de entrega do objeto, permanecendo o prazo inicial informado no site. Obs.: O prazo para entrega dos produtos é informado em dias úteis.
  • Quais são as formas de pagamento aceitas no site?
  • Como calcular o valor de frete e prazo para entrega do meu pedido?
    Basta clicar em “comprar” no (s) item (s) que deseja adquirir para que os mesmos sejam incluídos no carrinho de compras no alto da página à direita. No carrinho de compra insira seu CEP para que seja realizado o cálculo do valor e o prazo para entrega. Nosso sistema lhe apresentará as opções disponíveis para sua região.
  • Trocas e Devoluções
    Meu livro está com defeito gráfico. O que fazer? Caso seja detectado qualquer problema gráfico em seu livro, como páginas em branco, sequência de páginas desconexas, falta de páginas, problemas na encadernação ou problemas semelhantes, entre em contato com a nossa central de atendimento imediatamente. Vamos iniciar o procedimento de retorno da mercadoria mediante logística reversa dos Correios e assim que o material chegar na Livraria, passará por uma análise em nosso setor de qualidade. Detectado o problema gráfico, realizaremos um envio de um novo exemplar sem qualquer custo para o cliente. Como faço para trocar ou devolver um produto? De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o período para troca de produtos é de 07 dias corridos à contar da data do recebimento do produto. Não é possível fazer trocas ou devoluções após esse período, exceto se o mesmo estiver defeituoso. Para realizar a esse procedimento, entre em contato com a nossa central de atendimento. Vamos iniciar o procedimento de retorno da mercadoria mediante logística reversa dos Correios e assim que o material chegar, passará por uma análise em nosso setor de qualidade. O produto não pode ter sido utilizado e deverá ser devolvido na embalagem original. Preenchendo esses requisitos, iniciaremos então o procedimento de devolução do dinheiro. Caso a compra tenha sido realizada por cartão de crédito, vamos solicitar um estorno junto à operadora do cartão. Caso tenha sido realizada por boleto bancário vamos realizar um depósito ou transferência para conta corrente do cliente. Para ambas as operações, o prazo para conclusão do processo é de 07 dias úteis, a contar da data de recebimento da devolução. Você também poderá trocar por outro produto. O procedimento será o mesmo. Havendo diferença, deverá ser feito um depósito em nossa conta corrente. Somente após ser confirmado o depósito, postaremos o produto. Para maiores informações, entre em contato com a nossa central de atendimento.

AINDA NÃO CONSEGUIU AJUDA?

Horário de atendimento:

Seg. à sex. de 09:00h às 17:00h.

27 99863.0742

Obrigado! Mensagem enviada.

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